Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

31 de maio de 2017

Mergulhando na nossa transparência...


Me recuso a concordar que perdi o meu tempo com pessoas que não mereciam meus afetos. Prefiro dizer que aprendi muito com elas a dar o meu melhor, mesmo sabendo que nem todos tem este dom de se doar sem esperar nada em troca. Aprendi o valor do respeito, a grandeza de uma boa colheita, a força que há no amor ao próximo, e a gentileza de poder ser quem eu sou independente do que o outro possa me oferecer. A gente precisa ser muito grande de alma para não nos perdermos em sentimentos que não nos possibilitam a mergulhar nossa transparência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...